Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tiquinho encerra jejum, lamenta empate do Botafogo e prepara Libertadores: "É guerra"

Tiquinho Soares voltou a faturar
Tiquinho Soares voltou a faturarVítor Silva/Botafogo
Tiquinho Soares encerrou um jejum de 12 jogos sem marcar esta madrugada, mas a vitória não surgiu diante de um Maracanã lotado. O Botafogo empatou 1-1 com o Criciúma num final de jogo dramático. A equipa carioca ainda teve um golo anulado no último lance da partida, aumentando o drama do líder da Série A.

Recorde as principais incidências

Após a partida, Tiquinho falou sobre o sentimento agridoce com o resultado no Maracanã. O ex-jogador de FC Porto, Vitória SC e Nacional entrou na segunda parte do encontro. 

"Jogo fechado, o Criciúma veio com intenção de defender. Conseguimos fazer um segundo tempo melhor do que o primeiro, o mister puxou as nossas orelhas para melhorarmos e melhorámos. O final de jogo foi tenso, mas é levantar a cabeça que quarta há decisão", afirmou Tiquinho Soares, em entrevista ao Premiere.

O atacante do Botafogo celebrou o golo marcado e não tem dúvidas de que quarta-feira, contra o Peñarol, o Glorioso terá uma verdadeira guerra pela frente. 

"Muito feliz pelo meu golo, voltar a marcar é importante para mim, pelo jejum em que eu estava, mas quarta-feira é guerra. Serão dois jogos difíceis, esperamos o Nilton Santos com essa energia que teve aqui no Maracanã para que possamos sair vitoriosos", concluiu Tiquinho. 

Os números de Tiquinho
Os números de TiquinhoFlashscore

Botafogo e Peñarol vão defrontrar-se na quarta-feira, na primeira mão da meia-final da Taça Libertadores.