Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Boas notícias para Thiago Motta: exames afastam possibilidade de lesão de Vlahovic

Matteo Caccia
Dusan Vlahovic abandona o relvado depois de se ter lesionado na coxa.
Dusan Vlahovic abandona o relvado depois de se ter lesionado na coxa.Andrej ISAKOVIC / AFP
O avançado da Juventus regressou a Turim após ter sentido um desconforto na coxa esquerda aos 88 minutos do jogo da Liga das Nações entre a Sérvia e a Dinamarca para se submeter a exames instrumentais, que excluíram a possibilidade de lesão.

Acompanhe a Juventus no Flashscore

Dusan Vlahovic lesionou-se com a equipa nacional da Sérvia durante o jogo da Liga das Nações contra a Dinamarca. Depois de deixar o campo nos minutos finais com um problema muscular na coxa esquerda, o sérvio preocupou imediatamente os Bianconeri.

O avançado da Juventus chegou ao J-Medical na manhã de terça-feira para se submeter a exames destinados a determinar a extensão da lesão contraída com a sua seleção nacional.

"Na sequência do problema muscular na coxa esquerda sofrido ontem com a sua seleção nacional, Dusan Vlahovic foi submetido a exames de diagnóstico no J-Medical no dia 19 de novembro. Os exames excluíram a possibilidade de lesão e o seu estado será acompanhado diariamente", pode ler-se no comunicado.

Na ausência de Nico Gonzalez e com Milik ainda no banco, Timothy Weah deverá ser utilizado para o jogo de sábado contra o AC Milan e para o jogo da Liga dos Campeões contra o Aston Villa, caso Vlahovic não esteja operacional.