Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bragantino de Pedro Caixinha empata e fica mais longe do líder Botafogo (1-1)

Pedro Caixinha tem feito um excelente trabalho no comando técnico do RB Bragantino
Pedro Caixinha tem feito um excelente trabalho no comando técnico do RB BragantinoAri Ferreira/RB Bragantino
O Bragantino, treinado pelo português Pedro Caixinha, empatou no domingo 1-1 na visita ao Athletico Paranaense, na 26.ª jornada do campeonato brasileiro de futebol, e ficou mais longe do líder Botafogo.

Recorde as principais incidências da partida

As notas individuais dos onzes iniciais
As notas individuais dos onzes iniciaisFlashscore

O jogo demorou a ter emoção na Ligga Arena, mas as equipas acordaram antes do intervalo. Após controlar as ações sem criar chances claras, o Athletico foi castigado pelo Bragantino. Aos 34 minutos, Eric Ramires recebeu de Matheus Fernandes na área e bateu cruzado para abrir o marcador a favor do conjunto liderado por Pedro Caixinha.

O empate não demorou a sair. Em grande passe de Zapelli, aos 42, Pablo ficou cara a cara com Cleiton e não perdoou. O avançado encerrou um jejum de sete jogos sem marcar. O bandeirinha havia assinalado fora de jogo, mas o VAR confirmou o golo, para o 1-1.

As principais estatísticas da partida
As principais estatísticas da partidaFlashscore

Mesmo a precisar da vitória para seguir na perseguição ao Botafogo, o Bragantino só criou uma oportunidade perto do fim.

Com este resultado, o Bragantino, que vinha de três triunfos consecutivos, está em segundo no campeonato, com 46 pontos, a nove do líder Botafogo (55 pontos), que regressou aos triunfos ao vencer o duelo carioca com o Fluminense (2-0), com golos de Júnior Santos (20) e do ex-FC Porto Tiquinho Soares (22), no primeiro jogo após a saída do treinador português Bruno Lage.