Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Brasileirão: Caixinha continua em crise após derrota do Bragantino contra o Criciúma (1-0)

Rodrigo Coimbra c/Daniel Ottoni
Criciúma celebra triunfo
Criciúma celebra triunfoAFP
O Criciúma venceu o Bragantino (1-0), na última madrugada, em duelo da 19.ª jornada do Brasileirão. Marcelo Hermes, lateral com passagem pelo Benfica, anotou o golo que ditou a derrota do conjunto liderado pelo português Pedro Caixinha.

Recorde as incidências da partida

O primeiro tempo foi monótono. O único remate enquadrado na baliza surgiu num lance isolado, com direito a um ressalto, com a bola a sobrar para Hermes rematar firme e rasteiro, sem chance para Cleiton, aos 37 minutos. 

As notas individuais dos onzes iniciais
As notas individuais dos onzes iniciaisFlashscore

O excesso de passes errados fez o nível técnico da primeira etapa ir por água abaixo. O Criciúma foi um pouco mais corajoso, tentando usar mais o seu lado direito para incomodar um inoperante e sonolento Bragantino.

O conjunto de Pedro Caixinha voltou com duas mudanças para o segundo tempo, com o efeito a aparecer de imediato. Com cinco minutos, o Bragantino já tinha ameaçado o golo do Tigre por duas vezes. As linhas mais avançadas da formação paulista deixavam espaços para o Criciúma levar perigo. Cleiton apareceu aos 25 minutos em remate de meia distância, mantendo a sua equipa viva no jogo. 

O Bragantino mostrou-se insistente, mas não conseguiu superar o guarda-redes GustavoO conjunto paulista pagou um preço caro pelo que foi apresentado no primeiro tempo, com a irregularidade a ser castigada por um Criciúma que foi mais eficiente, mesmo tendo também uma atuação longe de ter alguma inspiração. 

Com este resultado, Caixinha somou o 6.º jogo consecutivo sem vitórias no Brasileirão e ficou mais perto da zona de despromoção.

A tabela classificativa da Serie A
A tabela classificativa da Serie AFlashscore