Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Brasileirão: Cruzeiro vence Atlético Goianiense (3-1) e encerra jejum de cinco jogos

William abriu o macador para o Cruzeiro contra o Atlético Goianiense
William abriu o macador para o Cruzeiro contra o Atlético GoianienseGustavo Aleixo/Cruzeiro
O Cruzeiro venceu o Atlético Goianiense por 3-1 este domingo, no Mineirão, para a 25.ª jornada do Brasileirão. A Raposa abriu o marcador por William e Matheus Henrique, numa primeira parte de muitas ocasiões para os dois lados. Joel Campbell reduziu ainda na etapa inicial, mas Kaio Jorge matou o jogo no regresso do intervalo.

Recorde as incidências da partida

Notas finais dos jogadores
Notas finais dos jogadoresFlashscore

O Cruzeiro encerrou um jejum de cinco jogos na Série A (3 empates e 2 derrotas), chegou aos 41 pontos e assumiu o 6.º lugar. Para se manter no lote de seis primeiros, a equipa celeste precisa de um tropeço do Bahia contra o Red Bull Bragantino, também este domingo.

O Atlético Goianiense voltou a perder após duas vitórias seguidas e segue afundado na lanterna-vermelha, com 18 pontos. A distância para a primeira equipa acima da linha de água, o Fluminense, é de seis pontos, mas com dois jogos a mais para o Dragão.

Redenção de Kaio Jorge

Kaio Jorge passou em branco nos 10 primeiros jogos com a camisola do Cruzeiro. Para piorar, na última quarta-feira, falhou um penálti no empate (0-0) com o Internacional. Quatro dias depois, veio a redenção. O avançado fez uma bela assistência para Matheus Henrique, na primeira parte, e marcou na etapa final para fechar o marcador.

O golo de Kaio Jorge deu mais tranquilidade ao Cruzeiro, que tinha a vitória em risco após ter feito o 2-0 na primeira parte. William abriu o marcador logo aos nove minutos, de penálti, na semana em que foi convocado para a seleção brasileira. Pouco depois de Matheus Henrique ampliar, Joel Campbell reduziu a desvantagem.

Estatística final da partida
Estatística final da partidaOpta by Stats Perform