Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Brasileirão: Flamengo fica sem Pedro e Gabigol antes do importante jogo com o Botafogo

Pedro saiu de campo de imediato após sentir lesão
Pedro saiu de campo de imediato após sentir lesãoAFP
O Flamengo pode ter duas importantes ausências para as próximas semanas. Pedro, principal goleador da equipa em 2024, sentiu uma lesão na coxa no primeiro tempo do jogo desta quinta-feira, no Maracanã, contra o Bolívar, nos oitavos de final da Libertadores. No segundo tempo, foi a vez de Gabigol também sentir a coxa e deixar o relvado nos instantes finais.

Pedro saiu de campo imediatamente após sentir a lesão, rendido por Gabigol. Aparentemente, trata-se de lesão muscular na coxa esquerda, que costuma deixar fora de combate por algumas semanas. Os adeptos flamenguistas mostraram grande apreensão.

O atacante participou diretamente no golo de Luiz Araújo, que mandou o Flamengo para o intervalo com vantagem de 1-0. O mengão perdeu, nos últimos dias, o atacante Cebolinha e o lateral Viña, com graves lesões. O primeiro rompeu o tendão de Aquiles, enquanto o segundo sofreu ruptura de ligamento do joelho, tendo sido operado nesta quinta-feira.

Perto do final, Gabriel Barbosa deixou o Flamengo com 10 homens, uma vez que o técnico Tite já havia parado o jogo por três vezes para realizar substituições. A dupla será reavaliada nesta sexta-feira.

Flamengo e Bolívar defrontam-se na próxima quinta, em La Paz, a mais de 3.600m de altitude, no jogo da segunda mão, que vai decidir a vaga nos quartos de final da Libertadores. Pelo Brasileirão, o Fla defronta o líder Botafogo, como visitante, no domingo, num duelo da parte de cima da tabela do Brasileirão, com apenas dois pontos separando os rivais.