Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Brasileirão: Renê sofreu choque de cabeças no Internacional-Vasco e deixou o Beira-Rio de ambulância

Guilherme Bianchini
Renê sofreu choque de cabeças no Inter-Vasco
Renê sofreu choque de cabeças no Inter-VascoProfimedia
Renê assustou num choque de cabeças na partida entre Internacional e Vasco, este domingo, e precisou de deixar o Beira-Rio de ambulância. O lateral ficou a sangrar na cabeça após a disputa com Robert Rojas.

A cena foi tão forte que os jogadores de Inter e Vasco pediram auxílio médico de imediato. Renê recebeu os primeiros socorros em campo, foi colocado numa maca e levado de ambulância para se dirigir ao Hospital Mãe de Deus, próximo ao Beira-Rio.

O departamento médico do Internacional informou depois que Renê sofreu um trauma cranioencefálico (TCE). O lateral já estava acordado quando deixou o estádio de ambulância.

Siga o Internacional-Vasco no Flashscore

Robert Renan entrou para o lugar de Renê aos 45+2 minutos. Já Robert Rojas fez um curativo no ferimento, colocou uma toca de natação e seguiu em campo.

O choque ocorreu aos 39 da primeira parte. O árbitro Gustavo Ervino Bauermann paralisou o jogo durante cerca de sete minutos durante o auxílio médico.

O duelo entre Internacional e Vasco marca o regresso do Colorado ao Beira-Rio após mais de dois meses, devido às enchentes em Porto Alegre. A partida é válida para a 15.ª jornada do Brasileirão.