Buchanan já fala como jogador do Inter: "É a melhor escolha para mim, quero aprender e ajudar a equipa"
"Penso que, neste momento da minha carreira, esta é a decisão mais correta e adequada para mim. Acompanho o Inter há muito tempo: é uma equipa em que me revejo, estou muito entusiasmado com o que me espera", afirmou Tajon Buchanan, nas primeiras palavras como jogador do Inter, numa entrevista ao canal temático do clube nerazzurri.
"Quero adaptar-me o mais rapidamente possível, aprendendo o mais possível com o treinador, a sua equipa e os colegas de equipa que estão aqui há mais tempo. Estou muito orgulhoso por ser o primeiro canadiano a jogar na liga italiana. É um grande feito, que me deixa muito orgulhoso. Sei o que me espera, por isso tenho de aprender com a equipa técnica e com os meus colegas de equipa para estar preparado", acrescentou o extremo de 24 anos.
"Que tipo de receção espero dos adeptos? Sinceramente, não sei o que esperar, porque nunca tive uma experiência destas em toda a minha vida. Ao ver os jogos na televisão, apercebi-me de que os adeptos aqui são incríveis, adeptos excecionais que enchem o estádio em todos os jogos. Estou ansioso por lhes mostrar o que sei fazer, para ajudar a equipa o mais possível", concluiu Buchanan.