Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Çalhanoglu descansa adeptos do Inter: "Quero estar presente em Verona"

Diretta
Hakan Calhanoglu
Hakan Calhanoglu Samir Jordamovic / ANADOLU / AFP
O médio do Inter lesionou-se ao serviço da Turquia, vai falhar o jogo com Montenegro, na Liga das Nações, mas não abandonou a concentração da seleção. Recebeu autorização do clube e garante que quer estar no arranque da Serie A.

"Quero estar presente em Verona". Foi o que disse Hakan Calhanoglu na concentração da Turquia, que defronta o Montenegro. O capitão da seleção, que parou no último jogo devido a um desconforto na virilha, deixou claro que quer estar presente na tarde de sábado no Bentegodi. Elemento central do meio-campo do Inter, o turco compareceu à imprensa local junto com o técnico Vincenzo Montella.

"A minha antiga lesão voltou a aparecer, mas não é uma situação grave e não sinto dores. Espero estar em campo com o Inter já no jogo de Verona", disse o atleta nerazzurri, que fez saber que não quer forçar a barra nestes dias, mas que ainda pretende jogar a próxima partida com os companheiros neste sábado.

"Agradeço ao presidente do Inter, Beppe Marotta, pela sua compreensão. Depois do jogo, os dirigentes nerazzurri telefonaram-me diretamente a mim e ao nosso treinador. Optei por ficar aqui, mas infelizmente não poderei participar no jogo de terça-feira", acrescentou Calhanoglu.

O jogador do Inter de Milão falou depois do encontro com Dejan Savicevic, antigo jogador dos Rossoneri e atual presidente da federação de futebol do país dos Balcãs:"Encontrámo-nos com o presidente Savicevic. Ele disse palavras muito simpáticas a meu respeito e eu agradeço-lhe. Acho que ele é um nome muito importante para Montenegro. Os seus elogios? Agradeço a Savicevic pelos seus pensamentos, é sempre bom receber elogios. Ele diz estas palavras porque vê o tipo de carreira que tenho tido. Muito obrigado pelas tuas palavras simpáticas".

Por fim, uma palavra sobre a possibilidade de despedida de Vincenzo Montella, que foi sondado para o banco da Roma na semana passada:"A certa altura houve rumores. Dissemos-lhe: 'Vais ficar aqui'. Queríamos que ele ficasse aqui e ele escolheu ficar aqui. Toda a gente gosta dele e tem muito carinho por ele".

Siga o Montenegro - Turquia no Flashscore