Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Calzona vai render Mazzarri no comando do Nápoles e traz consigo uma lenda do clube

Giulia Polidoro
 Francesco Calzona
Francesco Calzona Profimedia / IMAGO
O atual seleccionador eslovaco vai render Walter Mazzarri como treinador dos campeões italianos e traz consigo uma cara bem conhecida do estádio Diego Armando Maradona: Marek Hamsik.

A hipótese da chegada de Francesco Calzona ao banco do Napoli ganha cada vez mais forma.

Segundo informações do especialista em mercado Matteo Moretto, as conversações entre Aurelio De Laurentiis e o seleccionador eslovaco para o cargo pós-Mazzarri estão na fase decisiva, depois dos resultados dececionantes das últimas semanas e de uma equipa que nunca descolou após o despedimento de Rudi Garcia.

O dirigente já terá dito sim ao treinador italiano no fim de semana e, entretanto, a permissão da federação eslovaca para a acumular os dois cargos até junho também já chegou.

Últimos resultados do Napoli
Últimos resultados do NapoliFlashscore

Agora, tudo está nas mãos do presidente do Nápoles, que, segundo várias fontes, vai anunciar a decisão ainda antes do jogo da Liga dos Campeões contra o Barcelona, na quarta-feira.

Calzona deve estar a caminho de Nápoles nestas horas para o encontro decisivo com a ADL, que, se os últimos detalhes também forem resolvidos com sucesso, pode levar o técnico a assinar o novo contrato imediatamente.

Particularmente interessante para os adeptos é a inclusão de Marek Hamsik na equipa técnica, que poderá atuar como líder do balneário, num momento difícil, especialmente do ponto de vista mental.