Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Caos no Nápoles: equipa em retiro e rumores de pedido de demissão de Mazzarri

Marco Romandini
Aurelio De Laurentiis, presidente do Nápoles
Aurelio De Laurentiis, presidente do NápolesProfimedia
O presidente do Nápoles, Aurelio De Laurentiis, tomou medidas drásticas e rápidas após a derrota por 0-3 diante do Torino. O descontentamento é grande nas redes sociais e os adeptos pedem a cabeça do treinador: segundo os rumores, após a derrota em Turim, o técnico do Nápoles chegou mesmo a apresentar a sua demissão, que foi rejeitada pelo proprietário.

Após a pesada derrota por 0-3 contra o Torino, o presidente do Nápoles, De Laurentiis, tomou medidas drásticas e decidiu mandar a equipa para um retiro, no Hotel degli Dei em Pozzuoli, sem quaisquer declarações perante a imprensa. Decidiu mandar a equipa para a reforma punitiva e pedir silêncio à imprensa.

Apenas Mauro Meluso, diretor desportivo do Nápoles, foi autorizado a prestar declarações após a partida.

"Continuamos a confiar a 100% no treinador. Pedimos desculpa aos adeptos por este jogo, a equipa está irreconhecível e estamos a pensar no que fazer para motivar a equipa e restaurar a normalidade. Um retiro? É possível, vamos decidir na segunda-feira", confirmou o dirigente, à DAZN.

O Nápoles, nono classificado da Serie A, foi também alvo de um primeiro protesto por parte dos cerca de 2.000 adeptos presentes.

Segundo os rumores, a situação é tão turbulenta que o treinador Water Mazzarri terá mesmo apresentado a sua demissão, rejeitada pelo presidente De Laurentiis.

Recorde as incidências da partida