"Carlos Miguel não joga mais no Corinthians", revela António Oliveira

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

"Carlos Miguel não joga mais no Corinthians", revela António Oliveira

Último jogo do guarda-redes pelo Timão foi contra o São Paulo
Último jogo do guarda-redes pelo Timão foi contra o São PauloAFP
António Oliveira, técnico do Corinthians, confirmou após o empate com o Athletico-PR que Carlos Miguel não jogará mais pelo clube.

O guarda-redes está em negociação para se transferir para o Nottingham Forest.

"Carlos Miguel não joga mais no Corinthians. Já o disse e falei neste grupo. Só está aqui no clube quem quer e faz de forma apaixonada, muitos que hoje estão nesta posição deviam entender o sonho de muita gente de poder representar um dos maiores clubes", disse o técnico português.

Após cumprir suspensão contra o Internacional, na 10.ª jornada, Carlos Miguel estaria disponível para enfrentar o Furacão, mas pediu para não viajar alegando dores no tornozelo.

"Incomodou, incomoda, e o Carlos Miguel não vai jogar mais pelo Corinthians", sublinhou António Oliveira.

"Comigo vão estar aqueles que querem estar no Corinthians. Quem não quiser estar, não vai fazer falta nenhuma", acrescentou.

"Tenho que valorizar os que estão comigo. Só joga aqui quem quer. Temos quatro jogos importantes para o clube até à abertura do mercado. Não vamos chorar, vamos dedicar-nos para no campo derramar todas as nossas lágrimas", concluiu.

Com Matheus Donelli na baliza, o Corinthians empatou com o Athletico-PR 1-1. O próximo compromisso do Timão é contra o Cuiabá, ex-equipa de António Oliveira, agora treinada por Petit.