Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Cássio brilha na vitória sobre o líder Botafogo e celebra boa fase no Cruzeiro

Josias Pereira
Cássio teve grande performance em vitória do Cruzeiro sobre o Botafogo por 3 a 0
Cássio teve grande performance em vitória do Cruzeiro sobre o Botafogo por 3 a 0Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Cássio segue em alto nível e mostrou contra o Botafogo, na vitória do Cruzeiro sobre o adversário carioca por 0-3, o motivo de ter sido, por anos sucessivos um dos grandes guarda-redes do futebol brasileiro. Agora com a camisola amarela de glórias da Raposa, travou o líder do Brasileirão, recebendo mesmo o reconhecimento dos adversários.

Recorde as incidências do encontro

“Glória a Deus por este momento, agradeço à minha família, à minha esposa, aos meus filhos, por tudo que aconteceu, porque passamos por momentos difíceis e eles estão sempre comigo, estão sempre ali para abraçar, para ajudar”, disse Cássio, ao SporTV.

"Agradeço muito ao Cruzeiro, aos adeptos e, principalmente, aos jogadores. Acho que construimos isso juntos, sabíamos que ia ser uma partida muito difícil contra o Botafogo, equipa muito qualificada, que está muito bem desde o ano passado", acrescentou.

Essa foi a primeira vez na atual edição do Brasileirão que o Botafogo não marcou um golo. Além disso, o Cruzeiro foi o segundo clube - o primeiro foi o Bahia - que conseguiu derrotar o Glorioso no Nilton Santos.  

O guarda-redes, de 37 anos, lembrou a sua saída do Corinthians e o recomeço no Cruzeiro, ressaltandoa  sua ética de trabalho e o respeito aos adversários como motores que nortearam a sua carreira. 

"Passamos por altos e baixos, mas não podemos mudar nem quando estamos por cima, nem quando estamos por baixo. Temos que ter humildade, respeito pelo adversário, e é assim que eu levo a vida. Consegui fazer uma grande carreira no Corinthians e agora é trabalhar muito para dar sequência aqui no nosso Cruzeiro", concluiu. 

O Cruzeiro é o quinto classificado do Brasileirão, com 35 pontos, um atrás do Fortaleza, o quarto, e que será o próximo adversário do conjunto mineiro.