Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Cássio critica postura defensiva do Corinthians: "Assim, o mais provável é sofrer golos"

Cássio viu derrota corintiana aparecer nos acréscimos
Cássio viu derrota corintiana aparecer nos acréscimosAgência Corinthians
A frustração do Corinthians era grande após ver o Fortaleza marcar nos acréscimos no duelo da 23.ª jornada do Brasileirão. O conjunto da casa, que jogou no Castelão, venceu por 2-1.

O guarda-redes Cássio pediu para falar com a reportagem do Premiere após o jogo, que deixou o Timão na 14.ª posição, a apenas cinco pontos da zona de despromoção. Tão incómodo quanto o golo no final, marcado por Yago Pikachu aos 90+4 minutos, foi a atuação, que deixou a desejar.

"Precisamos de estar sempre atentos. Sofremos com e sem a bola, eles rondaram nossa área em boa parte do jogo. Assim o mais provável é sofrer golos, é a lei do futebol. Temos que ficar mais concentrados para evitar os golos", reclamou o capitão corintiano.

Cássio não escondeu incômodo após apito final
Cássio não escondeu incômodo após apito finalAgência Corinthians

O empate estava nas mãos do Corinthians, com o ponto na bagagem escapando nos instante finais, aumentando o sentimento de indignação. "Poderíamos ter saído daqui com um ponto. Agora não temos hipóteses, temos que fazer seis pontos nos dois próximos jogos em casa. Não temos mais tempo a perder", projeta o capitão.

O Corinthians vai enfrentar Grémio e Botafogo na sequência do Brasileirão, com o primeiro destes confrontos marcado para a próxima segunda-feira