Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Cássio lamenta derrota do Corinthians: "Pecámos pela primeira parte abaixo do que devemos fazer"

Cássio vê melhorias no Corinthians após a paragem para as seleções
Cássio vê melhorias no Corinthians após a paragem para as seleçõesProfimedia
O Corinthians perdeu por 0-1 com o Athletico Paranaense, este sábado, na 12.ª rodada do Brasileirão. A derrota na Ligga Arena manteve a equipa em zona perigosa, no 15.º lugar. Cássio, guarda-redes do Corinthians, foi dos melhores e evitou uma derrota ainda mais volumosa.

Para o guarda-redes, o Corinthians pagou pela má atuação na primeira parte.

Recorde as incidências da partida

"Fizemos um primeiro tempo abaixo do que devemos fazer. O Athletico é muito forte na sua casa, perde poucos pontos. É difícil jogar aqui. No segundo tempo equilibrámos, até tivemos mais volume, só que não conseguimos fazer os golos para pelo menos empatar o jogo", analisou Cássio em declarações à CazéTV.

Apesar da derrota para o Furacão, Cássio vê o Corinthians em evolução após a paragem para as seleções. O guarda-redes lembrou a vitória sobre o Santos, na última quarta-feira, na Vila Belmiro, por 2-0.

"Se pegar os dois jogos depois da paragem, foram totalmente diferentes da situação que a gente tinha antes. É difícil fazer dois jogos fora de casa. Conseguimos uma vitória na última, e hoje (sábado) pecámos por ter feito um primeiro tempo abaixo do que devemos fazer", disse.

Estatística do Athletico-Corinthians
Estatística do Athletico-CorinthiansFlashscore

Todas as seis derrotas do Corinthians no Brasileirão foram como visitante. Cássio lamentou a fase da equipa, mas projetou uma melhoria na competição.

"Temos de continuar a trabalhar. É uma situação difícil, não gostamos de a sentir, mas é jogo a jogo. Agora temos o jogo em casa, para conseguir uma vitória e tentar sair desta situação o mais rápido possível. Primeiro é subir para o meio da tabela e depois ir em busca de algo maior", afirmou o guarda-redes.