Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

CEO da Juventus confirma Allegri: "Nunca esteve em causa"

Massimiliano Allegri deverá continuar na Juventus
Massimiliano Allegri deverá continuar na JuventusAFP
Maurizio Scanavino, responsável da Juventus, sublinhou ainda que "não existe qualquer correlação" entre a carta enviada ao Real Madrid e ao Barcelona com o objetivo de dar um passo atrás em relação à Superliga e a investigação que a UEFA abriu ao clube "bianconeri".

Maurizio Scanavino confirmou Allegri: "Nunca esteve em discussão, com ele há um acordo total sobre os cenários futuros, desde a gestão da parte desportiva ao mercado e à organização no quadro económico-financeiro do clube, que ainda é bastante complicado".

Em declarações à Sky Sport, o CEO da Juventus garantiu que "sempre teve um contacto diário com o treinador toscano e, nos últimos meses, atravessámos juntos esta tempestade e a nossa relação foi rapidamente consolidada".

Adeptos da Juventus
Adeptos da JuventusAFP

"Não faltaram momentos de confronto, mesmo acesos, embora raros, mas sempre com o desejo de uma crítica construtiva, para fazer o melhor pela equipa e pelo clube".

"Não há correlação entre a Superliga e a investigação da UEFA"

No rescaldo da carta escrita ao Barcelona e ao Real Madrid sobre a Superliga, Scanavino fez questão de sublinhar que "as duas coisas (a carta e o inquérito da UEFA) não têm qualquer relação".

Por um lado, existe o projeto da Superliga, para o qual foi enviada uma comunicação formal ao Real e ao Barcelona, que pode levar à sua saída do projecto, por outro lado, existe a UEFA, com uma investigação em curso e em relação à qual ainda não temos qualquer elemento que nos permita fazer um julgamento ou falar".