Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Che Adams desfruta da sua nova aventura em Itália: "Escolher o Torino foi muito fácil"

ANSA
Che Adams festeja um golo com a camisola do Torino
Che Adams festeja um golo com a camisola do TorinoAFP / GIUSEPPE MAFFIA / NurPhoto / NurPhoto via AFP
Che Adams, avançado internacional escocês de 28 anos, já está perfeitamente ambientado ao Torino, depois de vários anos no futebol inglês. "A cidade é linda, estou a dar-me bem", afirmou.

"A escolha de vir para cá foi muito simples, estou convencido de que foi a mais acertada. Estou a gostar de tudo nesta nova aventura, foi bom marcar na minha estreia contra a Atalanta diante dos nossos adeptos", afirmou o reforço do Torino, Che Adams, aos canais oficiais do clube.

"Falei com Vagnati durante várias semanas, depois também com o treinador Vanoli, e percebi que eles tinham as mesmas visões que eu. Estou a desfrutar de cada momento também com a ajuda dos meus colegas de equipa", acrescentou o internacional escocês.

O nome "Che" intrigou toda a gente.

"Nasci na altura em que foram encontrados os restos mortais de Che Guevara, os meus pais deram-me o nome dele", revelou o jogador nascido em 1996.

"Adoro passar tempo com a minha família, tenho uma filha muito pequena", acrescentou o avançado, rendido a Turim.

"É muito diferente de Southampton, mas gosto muito de Turim e há várias atrações para visitar, desde a Piazza San Carlo, que é linda, à Piazza Castello e aos Giardini Reali. A comida? Aqui não há como errar", explicou.

Os números de Che Adams
Os números de Che AdamsFlashscore