Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Chelsea abre portas a Vlahovic, apontando Lukaku como moeda de troca

A sensacional mas não impossível troca entre Lukaku e Vlahovic
A sensacional mas não impossível troca entre Lukaku e VlahovicAFP
Os dois avançados, que não estão a viver um momento feliz nos seus respetivos clubes, podem vir a trocar de camisola. A Juventus, no entanto, só aceitaria prescindir de Vlahovic mediante uma compensação financeira, além de Lukaku.

Nos verões quentes do mercado do futebol, tudo é possível. Até mesmo que os avançados de Juventus e Inter da época passada troquem de camisolas após um passo intermédio. É o que pode acontecer com o possível negócio apontado pela Sky Sport, em que Dusan Vlahovic e Romelu Lukaku poderiam trocar de clubes.

O avançado sérvio de 23 anos demonstrou algumas dificuldades no ano passado sob o comando de Massimiliano Allegri e o internacional belga de 30 anos pretende deixar Cobham o mais rapidamente possível.

Chelsea quer troca, Juve quer dinheiro

O Chelsea e a Juventus estão dispostos a negociar para que os dois avançados canhotos troquem de camisolas. Uma solução aparentemente salomónica, para dois jogadores e dois clubes que, por razões diferentes, poderiam estar interessados em mudar de ares. Mas, para além da sugestiva hipótese, existem, no entanto, obstáculos de avaliação.

Apesar da diferença de sete anos entre ambos, o Chelsea gostaria de avançar com a negociação sob a forma de uma troca equitativa, mas a Juve teria dificuldade em aceitar tal proposta, uma vez que Vlahovic, além de ser um ativo do clube, seria negociável exclusivamente para fazer dinheiro e por uma verba próxima dos 80 milhões, enquanto Lukaku vale cerca de metade desse valor no mercado. É por isso que a negociação, colocada nesta base, dificilmente sairá do papel.