Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Cioffi quer dar a volta em Turim: "Temos muito potencial, mas há muito trabalho a fazer"

Gabriele Cioffi, treinador da Udinese
Gabriele Cioffi, treinador da UdineseProfimedia
O treinador da Udinese, que está a um ponto da zona de despromoção, pretende mudar o rumo no desafio com o Torino. Garante confiança na equipa

"Voltar aqui é exatamente o que eu esperava: a equipa tem muito potencial, mas há muito trabalho a fazer. É um desafio que nós, a equipa e os rapazes, vamos vencer." Gabriele Cioffi disse na conferência de imprensa na véspera do jogo fora contra o Torino.

"Temos de trabalhar com continuidade e confiança. Temos de analisar os erros, porque os pontos que contam são os que faltam", acrescentou o treinador da Udinese.

O regresso de João Ferreira após a suspensão "traz competição e eleva o nível, o que, quando faltam resultados, pode fazer a diferença. Nehuen Perez, posicionado no centro da defesa, esteve muito bem, penso que o vou reconfirmar aí". O sacrificado será Kabasele.

Entre as ausências certas estão o lateral Zemura e o suspenso Martin Payero,"não é um problema, quem o substituir irá certamente fazer bem. Sandi Lovric fez um excelente jogo contra o Sassuolo, o momento difícil já passou, mostrou-se presente".

No ataque, possível coabitação entre Lorenzo Lucca e Success. "Estou à espera do melhor momento para preparar tudo, mas é uma das opções que tenho à minha disposição. Seremos a Udinese de sempre, agressiva e física. Houve apenas um jogo em que fomos inferiores, com o Inter, e não o digeri, nem eu nem a equipa. Estamos a crescer e sabemos para onde queremos ir. As exibições foram boas, mas vou entrar em pormenores: se eu fosse um adepto e ouvisse o treinador dizer que está tudo bem, perguntaria a mim próprio o que é que ele estava a dizer. Tenho a convicção de que há uma tempestade neste momento, mas o rumo está certo".