Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Claque do Leixões protesta contra possibilidade de venda ao Flamengo

Adeptos do Leixões durante jogo de futebol de praia
Adeptos do Leixões durante jogo de futebol de praiaCurva Ultra/X/Reprodução
O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, disse recentemente, numa entrevista ao Charla Podcast, que o clube está perto de concluir a compra do Leixões, da Liga Portugal 2. Mas a notícia não foi muito bem recebida em Matosinhos, com os adeptos a protestarem contra essa possibilidade.

Os adeptos dos bebés do Mar colocaram faixas num jogo de futebol de praia o passado fim de semana.

"Cansados de má-fé... SAD e Flamengo, metam o pé", "Zero independência, menos identidade, mais promiscuidade... Não à multipropriedade!", podia ler-se.

O Flamengo, num primeiro momento, não viu o negócio uma venda imediata, mas sim como uma expansão da marca para dar visibilidade a jogadores das camadas jovens. 

"Existe, sim, estamos em negociações com o Leixões. Estamos em processo avançado. Se for mais adiante nós levaremos para a aprovação do Conselho (Deliberativo)", declarou Rodolfo Landim sobre as conversas com o emblema português. 

Recentemente, Leixões e Flamengo negociaram atletas. Werton e Gabriel Noga são reforços da turma orientada por Carlos Fangueiro. Uma operação que nada terá a ver com o processo de aquisição negociado pela direção do Flamengo.