Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Cobiçado na Alemanha, Gosens faz juras de amor ao Inter

SID
Gosens quer ficar no Inter
Gosens quer ficar no InterProfimedia
Apesar do interesse de Union Berlin e Wolfsburgo, o internacional alemão Robin Gosens quer continuar no Inter de Milão, finalista da Liga dos Campeões.

"É meu desejo continuar com esta grande equipa. O treinador Simone Inzaghi sempre me deu a sua confiança. Aposto na continuidade e no regresso à seleção nacional. Somos uma equipa forte e devemos ter grandes ambições para a próxima época", frisou Gosens à Inter-TV.

Recentemente, Wolfsburgo e Union Berlim disputaram a preferência de Gosens. Torsten Mattuschka, ídolo do Eisernen de Köpenick, imaginou Gosens no seu clube do coração. "Acho que Robin Gosens se encaixaria no Union Berlim como uma luva", disse o antigo jogador de 42 anos ao SID na quinta-feira, durante um programa de entrevistas da Sky em Düsseldorf.

No Inter desde 2022, Gosens soma 58 jogos, cinco golos e uma assistência pela equipa de Milão, onde disputou a titularidade com Dimarco. Nascido na Alemanha, o lateral-esquerdo nunca jogou na Bundesliga, tendo completado a formação no Vitesse, dos Países Baixos, sendo que representou ainda Dordrecht, Heracles Almelo e Atalanta.