Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Com golaço de livre, Fluminense bate Cruzeiro e sobe ao 4.º lugar (1-0)

Leo Fernández fez o gol do jogo de falta
Leo Fernández fez o gol do jogo de faltaMarcelo Gonçalves/Fluminense
O Fluminense venceu o Cruzeiro (1-0) nesta quarta-feira, no Maracanã, pela 24.ª jornada do Brasileirão. Leo Fernández entrou no segundo tempo e decidiu a partida com um belo golo de livre direto. O Tricolor chegou a sete vitórias seguidas em casa.
As notas individuais dos onzes iniciais
As notas individuais dos onzes iniciaisFlashscore

Recorde as principais incidências da partida

As entradas de Marcelo e Leo Fernández, aos 19 minutos do segundo tempo, transformaram o Fluminense em campo. O lateral entrou como um médio orfanizador e esbanjou classe. O uruguaio, na sua primeira jogada, sofreu falta na intermediária; na cobrança, colocou muito efeito, no estilo "folha seca", e enganou Rafael Cabral: 1-0.

Fernández fez seu primeiro golo com a camisola tricolor, na 11.ª partida. O Cruzeiro havia voltado melhor do intervalo, com espaços para contra-atacar. Na grande oportunidade, logo no segundo minuto, André salvou o remate de Mateus Vital quase em cima da linha. Após sofrer o golo, porém, a equipa celeste perdeu força.

Leo Fernández marcou belo gol de falta no segundo tempo
Leo Fernández marcou belo gol de falta no segundo tempoMarcelo Gonçalves/Fluminense

Mesmo em ritmo baixo, o Flu foi superior e criou boas chances no primeiro tempo. Aos 17', Cano recebeu de Keno na área e acertou na barra. Pouco depois, Alexsander deu uma caneta em Neris e quase fez um golaço, mas parou em Rafael Cabral.

As principais estatísticas da partida
As principais estatísticas da partidaOpta by Stats Perform

Sem conseguir ficar com a bola, o Cruzeiro só finalizou pela primeira vez nos acréscimos, em reamate de fora da área de William. Irritado com a atuação celeste, o técnico Zé Ricardo chegou a mostrar insatisfação na beira do campo.

Alexsander obrigou Rafael Cabral a fazer grande defesa
Alexsander obrigou Rafael Cabral a fazer grande defesaMarcelo Gonçalves/Fluminense