Com os jogadores já na seleção, Roma vence amigável contra o Milan na Austrália (5-2)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Com os jogadores já na seleção, Roma vence amigável contra o Milan na Austrália (5-2)

Angeliño vai ficar em definitivo na Roma e jogou na Austrália
Angeliño vai ficar em definitivo na Roma e jogou na AustráliaProfimedia
A equipa de Daniele De Rossi venceu os rossoneri no final de um jogo de ritmo baixo. Almaviva, o rapaz que recebeu a braçadeira de capitão na despedida de Francesco Totti, fez a sua estreia pela Roma.

Recorde aqui as incidências da partida

O amigável da Roma contra o Milan terminou 5-2 na Austrália. Não faltaram golos e animação em Perth, onde as duas equipas jogaram com uma camisola especial dedicada a Agostino Di Bartolomei (quinta-feira foi o 30.º aniversário da sua morte).

Os onzes das equipas
Os onzes das equipasFlashscore

As duas formações tiveram várias ausências devido ao Europeu que se aproxima, mas se Bonera colocou Giroud (na sua última aparição pelos rossoneri), De Rossi contou com Dybala, não convocado pela Argentina para a Copa América.

A primeira parte terminou 2-1 para os Giallorossi, com Baldanzi a inaugurar o marcador (o seu primeiro golo pelos Giallorossi) e Abraham a colocar a Roma em vantagem após o empate momentâneo de Theo Hernández. Na segunda parte, houve ainda espaço para os golos de Angeliño, Okafor, Dybala e Azmoun, com ambos os treinadores a iniciarem a ronda de substituições.

Nos últimos minutos do jogo, houve ainda espaço para a estreia na Roma de Mattia Almaviva, o menino que tinha recebido a braçadeira no Estádio Olímpico das mãos do antigo capitão dos Giallorossi no dia da despedida de Francesco Totti.