Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Com Vasco fora da zona de despromoção, Jair avisa: "Temos de lutar por títulos"

Guilherme Bianchini
Jair decidiu para o Vasco no apagar das luzes
Jair decidiu para o Vasco no apagar das luzesLeandro Amorim/Vasco
A vitória sobre o América-MG (0-1) nesta segunda-feira (25), no Independência, tirou o Vasco da zona de despromoção do Brasileirão. O golo salvador foi de Jair, já nos descontos do segundo tempo.

Recorde as principais incidências da partida

Esta é a primeira vez desde a 7.ª jornada que o Vasco está fora dos últimos quatro lugares. A equipa chegou a 26 pontos e assumiu o 15.º lugar. Com três vitórias seguidas, Jair já sonha alto.

"O Vasco não é um clube que tem que lutar lá em baixo. Tem que estar a lutar lá em cima, por título, falei desde o meu primeiro dia aqui. Nós sabemos que tem muito a trabalhar ainda. Estou feliz pelo golo. Agora é comemorar, mas não estamos satisfeitos. Queremos estar a lutar lá em cima", disse o autor do golo em entrevista ao Premiere.

Jair entrou aos 15 minutos do segundo tempo, no lugar de Zé Gabriel. O camisola 8 cometeu alguns erros, mas saiu como herói. Aos 90+1', ele desviou um livre de Paulinho com o calcanhar e decretou a vitória. O Vasco tinha um jogador a mais desde o fim do primeiro tempo.

"Não sei até onde podemos chegar, mas temos que ganhar. É isso que estamos a fazer. É manter e focar, porque nós temos a chance de estar a subir cada vez mais", concluiu Jair.

O Cruz-Maltino tem mais um confronto direto no próximo domingo (1º), contra o Santos, na Vila Belmiro, pela 25ª jornada do Brasileirão. O Peixe é o 18.º colocado, com 24 pontos.

Tabela classificativa do Brasileirão
Tabela classificativa do BrasileirãoFlashscore