Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Comisso, presidente da Fiorentina, antes da estreia na Serie A: "Construímos uma equipa forte"

ANSA
Rocco Benito Commisso, presidente da Fiorentina
Rocco Benito Commisso, presidente da FiorentinaProfimedia
Rocco Benito Commisso, presidente da Fiorentina, estará amanhã à noite em Génova, onde assistirá à estreia da sua equipa no campeonato italiano.

"Construímos uma equipa forte, dissemo-lo e fizemo-lo". Esta é a mensagem dirigida aos adeptos por Rocco Commisso, que acaba de aterrar em Florença, de onde está desaparecido desde junho, depois da derrota na final da Liga Conferência frente ao West Ham.

O presidente da Fiorentina vai encontrar-se com os jogadores e Vincenzo Italiano e saudar os reforços na véspera da estreia no campeonato, amanhã à noite, contra o recém-promovido Génova.

Commisso estará nas bancadas do Marassi e, tal como anunciou, também planeia viajar para Viena na próxima semana, onde a sua equipa irá disputar a primeira mão dos playoffs da Liga Conferência. contra o Rapid, que eliminou os húngaros do Debrecen na noite passada. A partida da segunda mão está marcada para o dia 31 de agosto, às 19:00, no Estádio Artemio Franchi.

A agenda da Fiorentina está cheia de compromissos, assim como a do seu patrono, que não vê a hora de abrir o Parque Viola para os adeptos, mesmo que deixe o aviso: "Precisamos respeitar as regras italianas".

Tudo isto enquanto se aguarda a inauguração oficial, prevista para o final de setembro. Nos próximos dias, Rocco Commisso vai também reunir-se com o presidente da Câmara, Dario Nardella, para discutir a questão do estádio.

Siga o Génova-Fiorentina no Flashscore