Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Commisso sobre a sua Fiorentina: "Queremos fazer algo especial"

Antonio Moschella
Rocco Commisso falou sobre a atualidade da Fiorentina
Rocco Commisso falou sobre a atualidade da FiorentinaAndrea Martini / NurPhoto / AFP
O número um do clube violeta analisou o momento atual da equipa. Para ele, ainda é cedo para fazer contas, mas as intenções são importantes. Além disso, o dirigente do emblema de Florença quis recordar o quanto está disposto a investir a médio e longo prazo

Acompanhe a Fiorentina no Flashscore

"Estou muito contente com a classificação e é um dos melhores momentos. Mas temos de continuar neste caminho sem nos contentarmos. Neste momento, não fizemos nada. Queremos tentar fazer algo especial, todos juntos e um passo de cada vez", disse Rocco Commisso, presidente da Fiorentina, numa entrevista ao jornal La Nazione.

O dirigente deixou claro que está pronto para fazer investimentos no mercado de janeiro. Tudo para melhorar o excelente arranque da sua equipa, atualmente em segundo lugar: "Se a operação for boa, estou pronto para intervir. Se tivermos de fazer um esforço, fá-lo-emos. Mas vamos viver um dia de cada vez. Estamos lá e queremos continuar lá, e eu gostaria de dar a Florença algo que eles recordem para sempre".

Sobre a escolha de Raffaele Palladino para assumir o cargo treinador: "Depois de Atenas, tomámos, juntamente com Ferrari e Pradè, a decisão que nos pareceu mais acertada. Agradeci ao Italiano pelo excelente trabalho que fez e depois a escolha de Palladino pareceu-me a mais correta. Um grande trabalhador que só precisava de tempo. E hoje penso que essa escolha foi a mais correta".

Os próximos jogos da Fiorentina
Os próximos jogos da FiorentinaFlashscore

Por fim, uma palavra sobre eventuais despesas futuras: "O estádio é o meu maior arrependimento. Agora, com o Presidente da Câmara, estamos a tentar encontrar soluções que permitam a Florença ter um estádio, mesmo que não seja novo, mas que seja pelo menos moderno e funcional. Estou disposto a avaliar possíveis investimentos, mas tenho de ter a certeza e todas as informações sobre o trabalho que estão a fazer agora e sobre tudo o que falta, mas, em qualquer caso, quero ter o controlo total".