Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Conte assume problema do Nápoles: "Podem vir dois, três, quatro reforços"

António Conte desolado
António Conte desoladoAFP
O treinador do Nápoles assumiu a culpa após o desaire com o Verona (0-3), na primeira jornada da Serie A.

"Na primeira dificuldade derretemos e isso é o pior para mim, que sou o treinador e tenho de assumir toda a responsabilidade. Nunca falo para me gabar e tenho a experiência necessária para poder dizer certas coisas e dar a cara por elas". Estas são as palavras de Antonio Conte, em declarações ao Dazn, após a derrota do Nápoles por 3-0 em casa do Verona.

O treinador da Azzurra comentou o fracasso absoluto da equipa, apesar de salientar que, na primeira parte, até podia ter assumido a liderança:"Na primeira parte, só havia uma equipa em campo, que era o Nápoles. Depois ficámos em desvantagem e já não conseguimos reagir, e isso preocupa-me".

Em resposta à pergunta sobre a falta de reação da sua equipa, Conte recordou: "O que me apetece dizer é que temos de pedir humildemente desculpa ao povo napolitano que nos segue com paixão".

Depois, questionado sobre o possível mercado a realizar, o treinador da Azzurra respondeu:"Um, dois, três, quatro podem vir, tantos quantos o clube quiser levar, isso é relativo. O problema tem de ser resolvido a montante e não é um problema fácil de resolver".

Por fim, a pergunta sobre a questão de Osimhen permite-lhe desabafar: "Esta é uma pergunta que tem de ser feita ao clube e não a mim. Vejo que Osimhen está a treinar à parte desde estágio. Já o disse logo, coloco-me como espectador nesta questão. Mas, para além de um jogador individual, temos certamente de ter uma atitude diferente, com mais personalidade, mais vontade".

Reveja as principais incidências da partida