Conte critica o Nápoles após uma vitória difícil: "Não gostei da abordagem"
Recorde as incidências da partida
"Não gostei da primeira parte, da abordagem. Porque falámos e tínhamos dito outras coisas. E, em vez disso, a abordagem não foi a nossa, tímida, muito talvez assustada. Na segunda parte mudei alguma coisa a nível tático, porque começámos a ter três meses de trabalho e diferentes possibilidades de explorar as caraterísticas de alguns jogadores, especialmente na fase de preparação", considerou o italiano.
"Quando ouço dizer algumas coisas, não é porque me queira esconder, porque tenho 30 anos de futebol. Sei que estamos a construir uma base sólida para sermos ambiciosos. Hoje temos de festejar cada jogo que ganhamos, porque é sempre suado. Temos de continuar a fazer o que estamos a fazer, depois é inevitável que surjam algumas individualidades. Mas é a fase colectiva que não me agradou na primeira parte, mas que me agradou na segunda", prosseguiu.
"Honra aos rapazes que não perceberam que eu não estava muito contente e que na segunda parte mostraram que estavam ali num campo difícil", rematou.