Continua o calvário de Deulofeu: Vai falhar a pré-temporada

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Continua o calvário de Deulofeu: Vai falhar a pré-temporada

Deulofeu continua a sofrer com problemas físicos
Deulofeu continua a sofrer com problemas físicosAFP
Gerard Deulofeu insiste que ele e a Udinese continuam empenhados no regresso aos relvados. No entanto, o espanhol revelou que não vai trabalhar com a equipa na pré-temporada, uma vez que continua a recuperar de uma lesão prolongada.

"Olá a todos! Gostaria de vos informar que não farei parte da equipa da Udinese no início da época 2024/25. Esta é uma decisão mútua que tomámos em conjunto com o clube para me permitir continuar a concentrar-me na minha recuperação da melhor forma possível. Concordámos que, quando estiver totalmente recuperado nos próximos meses, será altura de me juntar de novo à equipa. Isso não significa que não continue em contacto com eles, que não apoie os meus companheiros e que não trabalhe arduamente, com o apoio do clube, na minha recuperação, sempre com o objetivo de voltar a jogar no nosso estádio, perante os nossos adeptos. A minha evolução tem sido muito positiva. Cada dia que passa, sinto-me melhor e mais perto de fazer o que mais gosto: jogar futebol. Obrigado a todos os adeptos por estarem ao meu lado dia após dia e ao clube por cuidar bem de mim! O vosso apoio motiva-me mais do que qualquer outra coisa", pode ler-se.

Na Udinese desde 2020, Gerard Deulofeu não somou qualquer minuto na temporada passada devido a uma lesão grave. Aos 30 anos chegou mesmo a cogitar-se o ponto final na carreira.

Formado no Barcelona, Deulofeu é internacional espanhol e conta com passagens por Everton, Sevilha, AC Milan e Watford.