Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Corinthians anuncia renovação do veterano Fagner até ao fim de 2026

Josias Pereira
Fagner ao lado do diretor Fabinho Soldado
Fagner ao lado do diretor Fabinho SoldadoRodrigo Coca/Agência Corinthians
O lateral direito Fagner, de 35 anos, renovou contrato com o Corinthians até ao fim de 2026, anunciou o clube esta segunda-feira. O vínculo atual expirava no final de 2024, mas a direção e o jogador chegaram a acordo.

Criado no Corinthians, Fagner quer retirar-se com a camisola do clube alvinegro. Existiam rumores de que poderia seguir o mesmo caminho de outros veteranos que estavam no plantel, casos de Cássio e Paulinho, por exemplo. 

Mas, em vez de deixar o clube, Fagner compreendeu que o melhor caminho seria a continuação da história no Timão. O lateral direito é uma das grandes bandeiras do Corinthians. 

Fagner foi bicampeão brasileiro (2015 e 2017), além de ter conquistado três Campeonatos Paulistas. O lateral-direito é o sétimo jogador que mais vestiu a camisola do Corinthians, com 562 partidas.

O clube atravessa um momento delicado na atual temporada. Na última jornada da Série A do Brasileirão, o Corinthians foi derrotado pelo Cruzeiro por 3-0, no Mineirão, e está em zona de despromoção, ocupando a 17.ª posição, com apenas 12 pontos.