Corintianos voltam a protestar e não perdoam plantel e direção: "Acabou a paciência"
Nas mensagens expostas pelos corintianos, liam-se frases como "Acabou a paciência. Ou joguem por amor ou sofram as consequências", "Descaso com a Fiel, direçãa omissa e plantel de vagabundo", "Plantel amarelão, tomem vergonha na cara e honrem a camisa do Timão", entre outras.
O Corinthians é atualmente o 19.º classificado do Brasileirão, com apenas nove conquistados, três a mais que o lanterna Fluminense. A equipa alvinegra não vence uma partida na Série A há nove jogos e vem de derrota no clássico contra o Palmeiras, seu maior rival, por 2-0.
O tropeço no dérbi encerrou a passagem do técnico português António Oliveira à frente do Timão. Além disso, o Corinthians vive um clima bélico nos bastidores, com perda de patrocínio principal, desavenças políticas e uma grave crise financeira que impacta diretamente no pagamento de funcionários e atletas.
A equipa volta a campo às 00:00 de sexta-feira, contra o Vitória, na 14.ª jornada da Série A do Brasileirão. Os baianos também estão perto da zona de descida, mas venceram três dos últimos cinco jogos e está em 15.º lugar, com 12 pontos.