Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Coritiba reintegra Alef Manga elenco após depoimento ao Ministério Público

Alef Manga será reintegrado nos treinos a partir de segunda-feira
Alef Manga será reintegrado nos treinos a partir de segunda-feiraProfimedia
O Coritiba anunciou, esta sexta-feira, a reintegração de Alef Manga no plantel. O avançado estava com o contrato suspenso, após ter tido o seu nome citado na operaçào penalidade máxima do Ministério Público de Goiás (MP-GO).

Segundo o comunicado publicado pelo clube nas redes sociais, o atleta voltará a treinar normalmente com o plantel principal na próxima segunda-feira. O Coritiba justificou que não há, até o momento, evidências que indiquem a participação do jogador em quaisquer atividades ilegais.

"O Coritiba Foot Ball Club informa que em virtude da inexistência, até este momento, de evidências que sejam de conhecimento do clube, que comprovem a participação do atleta Alef Manga em atos ilegais que atentem contra o resultado de partidas de futebol, bem como, diante da sua própria alegação de inocência, o mesmo participará regularmente das atividades do departamento de futebol'', pode ler-se no comunicado oficial.

Alef Manga prestou depoimento ao Ministério Público esta sexta-feira, na investigação que apura a participação do jogador no esquema de manipulação de jogos. Em conversas obtidas pelo MP, o avançado foi citado pelo cartão amarelo recebido contra o América-MG, na 25.ª jornada do Campeonato Brasileiro de 2022.