Cruzeiro vence Bragantino e soma primeira vitória (1-0), Cuiabá e Bragantino empatam (1-1)
Recorde as incidências da partida
Um dos principais duelos do jogo aconteceu entre Bruno Rodrigues e Gabriel Grando. Nos confrontos diretos no primeiro tempo, melhor para o guarda-redes gremista, que quase evitou o golo do avançado no segundo tempo.
O jogador celeste saiu de campo como herói da noite pelo tento da vitória e pela entrega sem bola. Com ela nos pés, foi com ele que apareceu boa parte dos perigos azuis. O Grémio, muito desfalcado, sentiu falta de peças que poderiam deixar o time mais competitivo.
Os principais méritos do Cruzeiro vieram na sua organização e no empenho permanente, conseguindo empurrar o Grémio para trás durante boa parte do jogo. O conjunto gaúcho jogou abaixo do seu potencial e correu atrás do adversário mais tempo do que aquele em que esteve com a bola.
Cuiabá 1-1 Bragantino
O Cuiabá, de Ivo Vieira, e o Red Bull Bragantino, de Pedro Caixinha, não saíram do empate na Arena Cuiabá. Depois de um primeiro tempo sem muita emoção, o jogo melhorou na segunda etapa, mas sem terminar com um vencedor. O empate acabou por ser justo pelo que foi apresentado nos 90 minutos. Os golos foram marcados por Matheusinho e Thiago Borbas.
O Bragantino chegou aos quatro pontos e está na segunda posição com uma vitória e um empate. O Cuiabá está em 13.° depois de somar seu primeiro ponto.