Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Cuiabá e Coritiba empatam (1-1) no reencontro de António Oliveira com a antiga equipa

Cuiabá e Coritiba não fizeram um grande jogo na Arena Pantanal
Cuiabá e Coritiba não fizeram um grande jogo na Arena PantanalDivulgação/Cuiabá
Cuiabá e Coritiba empataram (1-1), na oitava jornada do Brasileirão, na Arena Panatanal. A partida, sem muitas emoções, foi marcada por golos no início de cada tempo. No primeiro, um golaço de Fernando Sobral para o Dourado; no segundo, o empate do Coxa com Robson. António Oliveira, atual treinador do Cuiabá, tinha começado a época no Coritiba.

O duelo colocou frente a frente o segundo pior anfitrião, Cuiabá de António Oliveira (dois empates e duas derrotas), e o terceiro pior visitante, Coritiba (um empate e três derrotas).

As notas dos jogadores
As notas dos jogadoresFlashscore

Quem começou na frente foram os donos da casa, através de um cruzamento de Fernando Sobral que entrou direto na rede de Gabriel. O médio, que admitiu a tentativa de cruzar, fez o seu primeiro golo no campeonato. Ainda no primeiro tempo, o atacante Kaio César, do Coritiba, provocou um susto a todos ao ser levado de ambulância para o hospital. O Coxa informou que Kaio passa bem.

Jogadores do Cuiabá comemoram gol da equipe no início do jogo
Jogadores do Cuiabá comemoram gol da equipe no início do jogoDivulgação/Cuiabá

Depois do intervalo, o Coritiba conseguir reagir e alcançou o empate. Após canto curto, Robson apareceu livre na pequena área para mergulhar e marcar de cabeça. Apesar da situação desconfortável das duas equipas, não houve um grande esforço no restante do jogo para voltar a fazer mexer o marcador.

Reveja aqui as principais incidências da partida

O Cuiabá chegou à 13ª posição, com oito pontos em oito jogos. O resultado garante que a equipa de Mato Grosso não entrará em zona de despromoção nesta jornada. O próximo desafio será o duelo do Centro-Oeste, contra o Goiás, na Serrinha.

Do lado do Coritiba, a situação segue dramática e a equipe permanece no último lugar, há 14 jogos sem vencer. A última vitória do Coritiba foi no dia 23 de fevereiro, contra o Humaitá-AC, na Taça do Brasil. Com apenas três pontos na conta, os paranaenses agora viajam para enfrentar o Palmeiras.