D'Aversa antes do Inter: "Respeitamo-los e para os vencer teremos de ir além dos 100%"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

D'Aversa antes do Inter: "Respeitamo-los e para os vencer teremos de ir além dos 100%"

Roberto D'Aversa, treinador do Lecce
Roberto D'Aversa, treinador do LecceAFP
Consciente da dificuldade do jogo fora de casa, em San Siro, o treinador do Lecce, Roberto D'Aversa, desconfia dos Nerazzurri, apesar da ausência de Lautaro Martinez.

"Vamos encontrar uma equipa forte e ambiciosa, que vem da eliminação na Taça de Itália: é normal que, em termos de atitude, não queiram cometer mais erros. Do nosso lado, analisamos e tem de haver vontade de obter um resultado, conscientes de que será um obstáculo proibitivo. Isso vai depender do Inter, mas também de nós. Temos de ter a atitude correta para tentar alcançar um resultado importante", afirmou o treinador do Lecce, Roberto D'Aversa, lançando o jogo de amanhã à tarde com o Inter. Um jogo a que assistirá nas bancadas do Meazza, devido a suspensão.

"Lamento, não tanto por San Siro em si, que é um grande estádio, e por me ter despedido de Inzaghi, que é um amigo. Lamento sobretudo não poder apoiar os rapazes a partir do banco e fazê-lo nos momentos de dificuldade que certamente existirão. É uma pena porque dos cinco amarelos que recebemos, dois foram gratuitos: mas as regras, como sabem, devem ser respeitadas", disse D'Aversa.

À frente dos Giallorossi estará o seu segundo elemento de confiança, Andrea Tarozzi.

"Estão em boas mãos, porque eu criei a equipa e a primeira coisa em que pensei foi escolher o homem antes do profissional", continuou o treinador.

A ausência de Lautaro

A possível ausência de Lautaro Martínez no Inter poderia abrir diferentes cenários em termos táticos: no entanto, o treinador dos Salentini desconfia no líder da Serie A.

"Quem o substituir terá características diferentes, mas o compromisso não será mais fácil e pensar assim seria um grande erro. Nós respeitamo-los, tal como respeitamos todos os adversários. E para trazermos um resultado positivo para casa, teremos de atuar acima dos 100 por cento", afirmou D'Aversa.

Siga o Inter-Lecce no Flashscore