Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

D'Aversa e Lecce à procura da vitória que lhes falta há três meses

D'Aversa enaltece, no entanto, conforto pontual na tabela da Serie A
D'Aversa enaltece, no entanto, conforto pontual na tabela da Serie AProfimedia
O treinador do Lecce falou na véspera do jogo contra o Frosinone, que o próprio descreveu como "fundamental".

Encontrar a vitória que está a faltar há três meses e dar um abanão decisivo na classificação após quatro empates seguidos.

O Lecce, de Roberto D'Aversa, procura o golpe de misericórdia no jogo de amanhã (sábado) à tarde, em casa, contra o Frosinone, do antigo treinador Eusebio Di Francesco, a verdadeira surpresa desta primeira parte da época.

"Não podemos nos dar ao luxo de pensar que enfrentaremos uma equipe em dificuldade ", admitiu D'Aversa.

"Eles são difíceis de quebrar, atacam bem, mas também são compactos e defendem bem. São bem treinados por um treinador que conheço muito bem. É um compromisso difícil, um jogo importante para nós e queremos respirar o ambiente que se viveu nos jogos contra a Lazio e o Milan. O Frosinone terá de jogar contra o Lecce, mas também contra todo Salento".

"Um dos nossos pontos fortes e o do Frosinone é, sem dúvida, o grupo", continuou o técnico, "assim como a capacidade dos clubes de montarem excelentes elencos. No verão, todos pensavam que iríamos estar em último ou penúltimo lugar, mas com trabalho e competência obtêm-se resultados diferentes. Amanhã (sábado) será necessário jogar com determinação e entusiasmo e entrar em campo com a atitude correcta, impulsionados pelo nosso público".

O momento de forma do Lecce
O momento de forma do LecceFlashscore

O Lecce não poderá contar com González (castigado) e Almqvist (lesionado).