Dannis Man (Parma) interessa a Nápoles e Sassuolo
A cada jogo que passa, Man demonstra não só as suas qualidades técnicas e as suas capacidades em frente à baliza, mas também a sua maturidade futebolística, o que levou a um aumento notável do seu nível de desempenho. Os bons resultados do Parma foram em grande parte influenciados pela contribuição significativa do avançado romeno.
Os seus esforços foram reconhecidos e apreciados no mundo do futebol e a imprensa desportiva destacou a sua evolução constante. Dennis Man tornou-se um pilar essencial na estratégia da equipa do Parma.
De acordo com o sport.ro, duas importantes equipas da Serie A, o campeão Nápoles (9.º lugar) e o Sassuolo (14.º lugar), estão interessadas no avançado já nesta reabertura do mercado, e o Parma está disposto a deixá-lo sair por 8 milhões de euros.
"O maior talento produzido pelo futebol romeno nos últimos anos". Era este o rótulo pesado que Dennis Man carregava consigo nos meses que antecederam a sua chegada ao Parma. Os olhos de toda a Europa estavam postos nele e num valor de mercado que prenunciava um futuro a um nível muito elevado.
O Parma, portanto, desesperado pela salvação, decidiu investir nele no mercado de inverno da temporada 2020/2021. E não foi um investimento pequeno. 13 milhões de euros, a compra mais cara daquele período. Em suma, Man, na altura com 22 anos, chegou ao Parma com a missão de salvar os cruzados.
Um pedido algo exigente para um jovem que jogava no campeonato romeno. O impacto de Man em Itália foi auspicioso, mas uma lesão obrigou-o a terminar a primeira temporada mais cedo.