Danso ataca a Roma: "Interpretações dos exames médicos confusas e incompreensíveis"
"Estou desiludido e chocado com os acontecimentos dos últimos dias e com o fracasso da transferência para a Roma". É assim que começa a declaração de Danso, defesa do Lens que foi obrigado a regressar a França depois de não ter conseguido obter a elegibilidade desportiva na sequência de exames realizados na capital para ser inscrito na Roma.
"Acima de tudo, estou muito surpreendido com a alegada razão para o fracasso da transferência ", acrescentou na sua nota publicada no Instagram: "Tanto os médicos da Federação Austríaca de Futebol como o departamento médico do Lens têm-me acompanhado de perto e visitado regularmente ao longo dos últimos anos. Mais recentemente, fui avaliado exaustivamente no início da pré-época em Lens e nunca foram detectadas quaisquer irregularidades".
Danso concluiu:"Por conseguinte, as interpretações do exame médico em Roma são muito confusas e completamente incompreensíveis para mim e para a minha equipa. Vou agora discutir a minha situação com os dirigentes do Lens e da federação austríaca".