Darmian sonha com título especial: "Seria algo de extraordinário"
"Ganhar nunca é um dado adquirido, é difícil. Seria um objetivo muito importante e ainda mais emocionante alcançar a segunda estrela (que assinala os 20 títulos de campeão)". Foi o que disse o defesa do Inter, Matteo Darmian, em declarações à RadioTv Serie A com a Rds.
"Ganhar antes do AC Milan(tem 19)? Pensamos em nós próprios e em atingir os nossos objectivos. Quando se veste uma camisola tão importante, há sempre uma grande responsabilidade que exige muito esforço. Ganhar é a única forma de ser recordado, ganhar um scudetto tão importante seria algo extraordinário."
O internacional do Inter também falou sobre o seu treinador:"Inzaghi é uma pessoa agradável, bem como um grande treinador. Está a prová-lo, no momento certo consegue dar aquela serenidade que por vezes é necessária para trabalhar melhor".
"O período negro do ano passado? No campeonato, tivemos muitos altos e baixos, não tivemos a continuidade de que precisávamos. Somos uma equipa forte, sempre estivemos unidos, na segunda metade da época os nossos valores apareceram e chegámos à final da Liga dos Campeões. Vi esse jogo muitas vezes e, infelizmente, não se pode mudar o resultado. Quanto mais se vê, mais se tem a consciência de ter feito um grande jogo", desabafou Darmian.
Quanto ao futuro, Darmian não tem dúvidas: "Espero continuar a vestir esta camisola durante outros anos, para mim é como uma segunda família. Será o Inter a última equipa da minha carreira? Seria bom, não sei o que vai acontecer nos próximos anos, mas é um sonho".