De Laurentiis anuncia o novo diretor desportivo do Nápoles
Como é habitual no Nápoles, é o presidente que assume o ónus e a honra de anunciar as contratações. Desta vez, o "spoiler" de De Laurentiis é o novo diretor desportivo que substituirá Cristiano Giuntoli, que deixou a Juventus: Mauro Meluso, antigo diretor desportivo do Spezia.
Nascido em 1965, Meluso tem um passado de futebolista como avançado, tendo a última equipa em que jogou sido o Fermana no campeonato de 1993-1995.
Como dirigente, começou a sua carreira como diretor desportivo do Foggia, Padova, Pisa, Sangiovannese, Teramo e Ternana. Em 2011, assumiu o cargo de responsável pelo sector técnico do Frosinone, enquanto em 2014 foi nomeado diretor desportivo do Cosenza, onde permaneceu durante dois anos. Em 2016 assumiu o cargo de diretor desportivo do Lecce, na altura na Série C, contribuindo para o duplo salto de categoria dos giallorossi, que em 2019 desembarcaram na Série A.
Em 2020 assinou um contrato de três anos com o Spezia e agora segue-se a aventura no Nápoles, onde terá de assumir o pesado legado de Giuntoli, um dos principais arquitetos do Scudetto napolitano.