Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

De Laurentiis dirigiu-se aos adeptos: "Nápoles está em construção, a ideia do Scudetto engana-nos"

ANSA
Aurelio De Laurentiis, presidente do Nápoles
Aurelio De Laurentiis, presidente do NápolesMarco BERTORELLO / AFP
O presidente do Nápoles, Aurelio De Laurentiis, falou antes do jogo de domingo, contra o atual campeão Inter de Milão. "É preciso tempo, paciência, trabalho e o apoio dos adeptos", sublinhou.

Aurelio De Laurentiis não estará em Milão para o jogo de domingo, contra o Inter, uma vez que se encontra em Los Angeles.

No entanto, o presidente do Nápoles está a enviar uma mensagem clara aos adeptos após a desilusão contra a Atalanta e antes da luta pelo primeiro lugar na tabela classificativa.

"Caros adeptos do Nápoles, estou de partida para Los Angeles e regressarei a tempo do jogo do Nápoles contra a Roma. Gostaria de vos assegurar que o verbo 'reconstruir', que pronunciei no verão passado, tem um significado preciso: esta é uma viagem que ainda agora começou, e para lá chegar será preciso calma e paciência, mesmo que tenhamos começado muito bem. Já vi demasiadas reações inadequadas, até porque não estamos no futebol de fantasia", escreveu nas redes sociais.

"Reconstruir o clube significa lançar as bases para um futuro sustentável em termos de resultados, como fizemos durante 14 anos consecutivos. Requer tempo, paciência, trabalho e, acima de tudo, o apoio de todos os adeptos, porque o Nápoles tornou-se não só uma equipa importante, mas também a bandeira de uma cidade que está a passar por uma fase de renascimento notável. Pensar hoje no Scudetto é um erro enganador que pode tornar-se um ato de presunção, que devemos evitar",acrescentou.

"O objetivo de todos nós é regressar à Europa, sabendo que teremos de lutar contra equipas do calibre do Inter, Juve, Milão, Atalanta, Lazio, Roma, Fiorentina e muitas outras. Por isso, vamos aproveitar este grande início de época e lembrar que somos uma equipa 'em construção'. Mas nunca digas nunca... Forza Napoli Sempre e até breve!", concluiu De Laurentiis.

Siga o Inter Milão - Nápoles no Flashscore