De Laurentiis está na Alemanha para convencer Kvaratskhelia a renovar com o Nápoles

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

De Laurentiis está na Alemanha para convencer Kvaratskhelia a renovar com o Nápoles

Kvaratskhelia comemora com Willy Sagnol depois de vencer Portugal
Kvaratskhelia comemora com Willy Sagnol depois de vencer PortugalAFP
Definido o estágio do Nápoles, em Dimaro, com o primeiro jogo particular a 16 de julho. O avançado internacional georgiano é uma das prioridades do novo treinador, Antonio Conte.

O presidente do Nápoles, Aurelio De Laurentiis, deslocou-se esta quinta-feira à Alemanha, onde a Geórgia está a disputar o Campeonato da Europa, para um primeiro encontro com Kvitcha Kvaratskhelia, o avançado que o clube azzurro quer manter.

O presidente da Azzurra respondeu pessoalmente ao pedido claro do novo treinador Antonio Conte, que na conversa que teve, antes da assinatura do contrato, exigiu que o fantasista georgiano ficasse no plantel.

De Laurentiis deslocou-se a Dusseldorf, ao que se sabe, juntamente com Ds Manna e o diretor executivo do clube, Chiavelli: os três tiveram um primeiro diálogo direto com Kvaratskhelia, falando-lhe sobre a renovação do seu contrato e obtendo uma primeira validação do jogador. 

A ideia do clube azzurro é aumentar significativamente o seu salário atual, de 1,7 milhões de euros por época e, provavelmente, fixar também uma cláusula de rescisão muito elevada, o que poderia abrir um mercado para Kvaratskhelia com grandes ofertas no futuro.

Agora, o próximo passo do clube será convencer Di Lorenzo a permanecer com a camisola da Azzurra, que é considerado intransferível por Conte, juntamente com Lobotka e Anguissa.

Entretanto, o Nápoles oficializou o programa da equipa em Dimaro, no Trentino, a primeira parte do estágio de verão, que terá início a 11 de julho e termina apenas no dia 24.

A 13 de julho terá lugar a primeira conferência de imprensa de Antonio Conte, após o treino, seguindo-se as conferências de imprensa dos jogadores e dois jogos amigáveis, um a 16 e outro a 20 de julho, com equipas ainda por definir.