Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

De Laurentiis tranquiliza adeptos do Nápoles: "Osimhen fica, tem mais dois anos de contrato"

De Laurentiis descansou os adeptos do Nápoles
De Laurentiis descansou os adeptos do NápolesProfimedia
O presidente do Nápoles quis tranquilizar os adeptos quanto à presença do avançado nigeriano no plantel. Assédio da Arábia Saudita tem crescido, mas o dirigente italiano está confiante em manter o melhor marcador da última edição da Serie A.

"Osimhen vai ficar. Tem um contrato de mais dois anos, para onde é que vai? Há contratos e os contratos devem ser sempre respeitados por ambas as partes, porque os contratos são bilaterais. Desde que a bilateralidade exista e que nunca fique tudo pendurado para um lado ou para o outro, as coisas dão-se sempre bem. E com Osimhen a bilateralidade está presente desde o primeiro momento. Por isso, tenham calma e mantenham a calma". Estas são as declarações, sem meias palavras, de Aurelio De Laurentiis, que quis tranquilizar a praça e os adeptos do Nápoles através da Sky Sport.

O avançado nigeriano, cujo contrato expira em junho de 2025, parece, por enquanto, decidido a permanecer no sul de Itália. No que diz respeito à Sky, no entanto, parece que as partes nunca estiveram próximas para uma possível renovação.

Atento ao jogador está o Al Hilal, comandado por Jorge Jesus, que admite cometer uma pequena loucura para o conseguir, com uma proposta na ordem dos 140 milhões.