De Rossi ainda conta com Dybala, mas avisa: "Nada, nem ninguém, é mais importante que a Roma"
"Sabemos que há qualquer coisa, já se falou disso, mas o Paulo está connosco. Muitos jogadores têm situações de mercado aberto, mas ele vai ser convocado. A nível técnico, é um jogador muito forte. Disse o que tinha a dizer ao clube e ao Paulo, falo com toda a gente e até agora está a resultar. Nada, nem ninguém, é mais importante que a Roma, mas como treinador não posso comentar rumores."
É assim que Daniele De Rossi, o treinador dos Giallorossi, fala sobre Paulo Dybala, que será convocado para o jogo fora de casa em Cagliari, apesar de uma oferta do Al-Qadsiah.
Uma cara nova em quem os adeptos depositam muitas esperanças é Dovbyk.
"Como caraterísticas , Dovbyk não é muito diferente de Lukaku, é um finalizador forte, rápido, bastante limpo, decisivo, ataca bem o espaço. As entregas são mais ou menos as mesmas, mas estamos a tentar não lhe dar demasiadas indicações, porque percebi que no início do estágio lhe estávamos a dar demasiadas coisas. Le Fée nos primeiros dias queria fazer demasiadas coisas pela equipa e esqueceu-se do que fazer pela equipa", atirou.
Por último, fez um balanço da pré-época
"Tenho as esperanças de todos os treinadores, espero continuar a ver entusiasmo e dedicação ao trabalho. Na primeira fase havia jovens, na última parte foi tudo ótimo. Sabemos que não serão os mesmos no dia 2 de setembro, é assim para todos, o sonho é poder trazer esta equipa o mais alto possível", concluiu.