De Rossi muda de agente e adeptos sonham com um regresso à Roma
As notícias são muito boas para Daniele De Rossi que, pouco mais de um mês depois de ter sido dispensado da Roma, muda de agente. Deixa Alessandro Lucci e a sua World Soccer Agency para se juntar a Fali Ramadani, do Lian Sports Group, que oficializou a notícia esta terça-feira, nas redes sociais.
Uma mudança de procuração que faz os adeptos sonharem com o regresso de De Rossi ao banco dos Giallorossi e, sobretudo, alimenta os rumores de um regresso que Trigoria continua a negar categoricamente neste momento.
Há apenas duas semanas, Ghisolfi defendeu Ivan Juric num encontro com a imprensa e, neste momento, o clube continua a confirmá-lo firmemente no banco da Roma, mesmo que os próximos dois jogos, contra o Dínamo de Kiev e a Fiorentina, possam tornar-se um novo ponto de viragem na época.
A única coisa que é certa neste momento é a separação de De Rossi de Lucci para se juntar ao Lian Sports Group, uma empresa que tem estado muito próxima da Roma em várias negociações, no passado recente, e que goza de uma excelente relação com o atual diretor desportivo dos Giallorossi.
Na lista de clientes da empresa irlandesa estão também jogadores como Federico Chiesa, Kalidou Koulibaly, Jeremie Boga e vários treinadores, incluindo Maurizio Sarri, Gabriele Cioffi e Luca Gotti.