Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

De Rossi muda de agente e adeptos sonham com um regresso à Roma

ANSA
Daniele De Rossi
Daniele De RossiGETTY IMAGES/GETTY IMAGES EUROPE/Getty Images via AFP
A Roma nega a hipótese de Daniele de Rossi regressar ao clube e confirma Ivan Juric no comando técnico.

As notícias são muito boas para Daniele De Rossi que, pouco mais de um mês depois de ter sido dispensado da Roma, muda de agente. Deixa Alessandro Lucci e a sua World Soccer Agency para se juntar a Fali Ramadani, do Lian Sports Group, que oficializou a notícia esta terça-feira, nas redes sociais.

Uma mudança de procuração que faz os adeptos sonharem com o regresso de De Rossi ao banco dos Giallorossi e, sobretudo, alimenta os rumores de um regresso que Trigoria continua a negar categoricamente neste momento.

Há apenas duas semanas, Ghisolfi defendeu Ivan Juric num encontro com a imprensa e, neste momento, o clube continua a confirmá-lo firmemente no banco da Roma, mesmo que os próximos dois jogos, contra o Dínamo de Kiev e a Fiorentina, possam tornar-se um novo ponto de viragem na época.

A única coisa que é certa neste momento é a separação de De Rossi de Lucci para se juntar ao Lian Sports Group, uma empresa que tem estado muito próxima da Roma em várias negociações, no passado recente, e que goza de uma excelente relação com o atual diretor desportivo dos Giallorossi.

Na lista de clientes da empresa irlandesa estão também jogadores como Federico Chiesa, Kalidou Koulibaly, Jeremie Boga e vários treinadores, incluindo Maurizio Sarri, Gabriele Cioffi e Luca Gotti.