Depois da euforia, Génova olha para Udine com duas baixas
O Génova voltou ao trabalho no Signorini após a primeira vitória em casa na noite passada, com um convincente 4-1 sobre a Roma de Mourinho. Depois de festejar o triunfo, os jogadores do Génova fizeram um treino de preparação para o próximo compromisso, no domingo, em Udine, contra os Bianconeri.
Os dois jogadores lesionados Strootman e Badelj estão sob observação, ambos com problemas nos flexores, e serão submetidos a testes no sábado para avaliar a extensão das suas lesões. Ambos deverão falhar o jogo de Udine e, quase de certeza, o próximo, no sábado, dia 7, com o AC Milan, enquanto o estado de Ekuban, que foi poupado contra a Roma devido a um ligeiro problema, deverá ser avaliado.
Gilardino, no entanto, volta a ter disponíve Martin, que cumpriu a sua suspensão e congratula-se com o regresso ao grupo de Vogliacco, que já pode ser convocado para o Friuli. Entretanto, o triunfo sobre a Roma, que entusiasmou os adeptos sobretudo pelo entrosamento entre Gudmundsson e Retegui, cada vez mais os homens de equipa dos encarnados, permitiu aos Grifone posicionarem-se a meio da classificação e, para o jogo de domingo, o sector de convidados já está esgotado.