Depois do Nápoles, Frosinone tenta abater a Juventus

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Depois do Nápoles, Frosinone tenta abater a Juventus

 Luca Mazzitelli, capitão do Frosinone
Luca Mazzitelli, capitão do FrosinoneAFP
O capitão Mazzitelli confessou durante o jantar de Natal que esperava mais um grande resultado diante da Juventus. A meio da semana, a equipa promovida da Série B abateu o Nápoles, na Taça de Itália.

Um estádio lotado, o entusiasmo em alta após o apuramento histórico para os quartos de final da Taça da Itália e, acima de tudo, os três ex-craques Matías SouléBarrenechea e Kaio Jorge prontos para passar uma rasteira à Velha Senhora.

O Frosinone está a preparar a armadilha para a Juventus, uma vez que está numa série de sete vitórias consecutivas.

"No sábado, esperamos comemorar o Natal dando a nós mesmos mais um presente como o de Nápoles", disse o capitão Luca Mazzitelli durante a festa de Natal.

Um Frosinone motivado tentará dar trabalho à Juve para conseguir um resultado positivo e dar mais um passo importante no caminho da salvação.

"Vai ser um jogo muito difícil, vamos tentar fazer um bom jogo sabendo a força do adversário", sublinhou o presidente Maurizio Stirpe.

Mas não faltam problemas na caminhada rumo ao desafio de sábado. Di Francesco terá de fazer face a uma emergência na defesa, com as ausências de Okoli (suspenso) e Oyono (lesionado), para além de Marchizza e Kalaj.

Nesta altura, a inclusão do jovem brasileiro Lusuardi, que se estreou em Nápoles e deixou uma excelente impressão, é provável. Outra solução poderia ser a utilização de Garritano como lateral-esquerdo. Reinier e Mazzitelli também estão ausentes. Di Francesco terá que fazer da necessidade uma virtude, mas até agora ele tem conseguido fazer isso bem.