Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Desabafo do presidente do Génova: "Balotelli foi ideia minha mas ninguém me convidou para a apresentação"

Matteo Caccia
Alberto Zangrillo, treinador do Génova
Alberto Zangrillo, treinador do GénovaGETTY IMAGES / GETTY IMAGES EUROPE / Getty Images via AFP)
O presidente do Génova, Alberto Zangrillo, falou sobre o curioso episódio que aconteceu ontem à noite, durante a apresentação da terceira camisola e do reforço sonante do clube.

Depois de um início de época difícil para uma Piazza calorosa mas desiludida, Mario Balotelli parece ter devolvido a energia e o entusiasmo aos vermelhos e azuis.

A compra de Supermario, fortemente desejada pelo Génova, corre, no entanto, o risco de se tornar imediatamente um caso devido a um episódio ocorrido ontem à noite, que não encontrou o presidente do Grifone, Alberto Zangrillo, de acordo.

Este último, que, segundo ele, não foi informado sobre a apresentação oficial do avançado perante o novo público, manifestou abertamente o seu descontentamento.

"Ninguém me avisou! A ideia de contratar Balotelli partiu de mim e de Enzo Raiola, o seu procurador, que conheço há muito tempo. Era um sonho meu, sempre o foi, e finalmente conseguimos concretizá-lo. Trabalhei muito para a sua chegada, mas não fui informado da sua presença no evento", afirmou.

O evento, que contou com a presença do novo jogador encarnado e azul, teve lugar ontem à noite, em simultâneo com a apresentação da terceira camisola de jogo, que o antigo jogador do AC Milan e do Inter também vestiu no palco.

Polémica à parte, o presidente Zangrillo depositou toda a sua confiança em Balotelli, que poderá dar muito à causa do Génova.

"Para mim, o Mario é um campeão que nunca conseguiu exprimir-se plenamente. Sempre pensei isto dele, mas também sei qual é o meu lugar", afirmou.