Deyverson de fora de jogo entre Cuiabá e Grémio por "motivos disciplinares"
O clube informou que o atleta continua a trabalhar normalmente com os outros jogadores não convocados. Em comunicado, o presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, disse que precisa de "jogadores comprometidos com o clube".
Deyverson separou-se do resto do plantel em Goiânia, onde a equipa enfrentou o Vila Nova na meia-final da Taça Verde. O avançado voltou para a capital mato-grossense, ainda na noite de quinta-feira.
Em entrevista ao GE, o empresário de Deyverson, Filipe Dias, garantiu que não há indisciplina do seu agenciado. Segundo ele, a ação acontece por causa da situação contratual do atacante.
"Acho que é por causa domomento que o clube está a atravessar, até da situação contratual do Deyverson. Existe imensa procura por ele, foi feita uma proposta de renovação que ainda não teve sucesso. Ato de indisciplina seguramente não é, até porque não foi aberto nenhum inquérito, senão já tínhamos sido notificados", disse o empresário.
Deyverson é o melhor marcador da equipa ao lado de Isidro Pitta. Os dois marcaram 8 golos até ao momento. O ponta de lança também tem contribuído com assistências e fez 7 nos 17 jogos em que atuou.