Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Dimarco brinca com o grande golo: "Ainda bem que entrou..."

Antonio Moschella
Dimarco reconheceu que teve sorte
Dimarco reconheceu que teve sorteAFP
O lateral-esquerdo do Inter, autor do grande golo que abriu o jogo contra o Frosinone, também agradece à sua sorte. Aproveitou o adiantamento do guarda-redes adversário para rematar desde o meio-campo.

Federico Dimarco tentou. E sacou de um joker. As palavras calorosas a Dazn, após a vitória do Inter por 2-0 sobre o Frosinone, são as de um jovem consciente de ter tido sorte, para além de ter qualidade:"No início vi Dumfries, depois vi o guarda-redes fora da linha e, no final, ainda bem que entrou, senão teria levado com uma série de insultos que nem consigo imaginar. É um dos meus golos mais bonitos".

O golo do lateral-esquerdo nerazzurri foi o clique para desbloquear a sua equipa, mas também a si próprio:"Também não comecei muito bem, cometi erros que não costumo cometer. O importante era trazer para casa os três pontos para voltar à liderança".

O objetivo agora é regressar bem depois da pausa para as seleções e preparar o duelo com o Inter vai defrontar a Juventus. Uma partida que Dimarco está muito ansioso:"O campeonato ainda é longo. Pensamos jogo a jogo, agora há a pausa para as selecções e depois vamos pensar no jogo com a Juve".